24 fevereiro 2015

Catálogo de bonecas Monster High e Ever After High 2015+Previstas chegaram,mas só em Ever After High

Valeu Ráh!

Oi!
Gente muito obrigada a vocês por terem comentado,me senti muito especial,muito obrigada mesmo,é muito importante para mim,valeu!
Indo a novidade,temos a imagem e a informação de qual dolls chegaram no Brasil,mas,como no título do post disse,não temos informações se as Monster High novas chegaram,provavelmente mais adiante,vamos ver?
As que estão com o Negrito NÃO chegaram,e as Sublinhadas já chegaram!
MONSTER HIGH
Estudantes Fantasmas (4 Bonecas) 
Monstrinhas Fantasmas (3 Bonecas) 
Rochelle - Fantasma 
A Festa da Flor Imortal (5 Bonecas) 
Intercâmbio de Monstros (4 Bonecas) 
Excursão de Monstros 
MonstrAmigas em Londres (3Pack) 
Relançamentos (4 Bonecas, caixa pequena) 
Figuras de Vinil (6 Modelos) 
EVER AFTER HIGH
Praia do Espelho (3 Bonecas) 
Na Floresta (4 Bonecas) 
Deprimavera (4 Bonecas) 
Deprimavera (Playset + Boneca) 
Relançamentos (First Chapter) 
Royal 2015 (Duchess Swan) 
Rebels 2015 (Kitty Cheshire & Ginger Breadhouse) 
Loja de Sapatos (Playset) 
Loja de Chá Encantado (Playset) 
Comodas Encantadas (Playsett)
Se não chegarem até JULHO,não chegaram mais.
E as Ever After High estão em alta nos colecionadores,e Monster High está mofando nas prateleiras,espero que está situação melhor.
E em Ever After High,muitas já chegaram,a Kitty Spring Unspring,e a diva da Duquess Swan Básic,que chegou no Brasil,acho que hoje,na Ri Happy,nas lojas online e físicas.

Infelizmente não estou no meu computador de postagens e não tem o programa nesse então vou ter que dar só o link.
-Aqui-
Estou louca para ter alguma EAH das novidades.imagina uma dessas na minha prateleira.
E as outras já chegaram,como a Kitty,as Na Floresta,Mirror Beach etc.
Espero que tenha gostado da postagem,comentem e seguam o blog.
Créditos:
Capricho Monster/Ever After High BR/Ri Happy
Beijos!

4 comentários :

  1. Oi!
    Então vi a Duquesa a venda na PBKids, e vi também numa loja ontem a perfeita Kitty Cherise Spring Unsprung!!!
    Não me aguentei e comprei a Kitty!Minha primeira EAH!
    Estou tão feliz!
    Bjs | Vii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que invejinha básica!
      Estou muito feliz por vc,parabéns.
      A Kitty SU é linda demais!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs