21 fevereiro 2015

Kitty Spring Unspring a venda no Brasil+Mais Sneak Peak de Haunted

Oi!E ai gente,vim trazer uma  notícia maravilhosa,ou mais ou menos,é que,estão sendo encontradas Kittys Spring Unspring,á venda aqui no Brasil,a fonte são duas pessoas do grupo EAHCollectors,que encontraram ela no Brasil e compraram,segundo uma delas,estão sendo vendidas nas lojas físicas da PBKids.
O que me animou muito,imagine ter uma dessa em casa.
Olhem a imagem:
Ai que sonho!
Não se sabe quanto foi,mas acho que foi R$ 179,99,como as outras Spring Unspring.
A outra novidade é que temos mais Sneak Peak de Haunted,nesses,foca mais na Spectra e no Porter.
Para assistir 
Clique
 -Aqui-
Nesse,parece que Monster High começa a ser invadida pelos professores de Haunted High,transformando todos em fantasmas e os aprisionando com correntes.
Bem maluquinho,mas vou dizer se continuarem postado esses vídeos,vão contar a história inteira em partes.
-Aqui-
Esse sim é focado na Spectra e no Poter,começa,ela meio que falando que gosta dele,e indo atrás de alguma coisa,e encontra ela,e ai se declaram.e ela descobre meio que tipo onde todo mundo foi parar.
Créditos:
Capricho Monster pela informação
Renan Colecionador pela imagem.
Canal Monster High pelos vídeos.
Foi isso gente,tchau!

8 comentários :

  1. Cara, sério? Vou começar a juntar dinheiro para comprar a Kitty SU!
    Linda *o*
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. #PartiuJuntarDinheiro ajshbdsgbdyf >.< Essa diwa, tenho que ter ela!!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa versão da Kitty, e ela tem o mesmo nome que minha cachorrinha, a escrita é igual >3< Maria, você encomendou no MH Ráh com o tema ''Worderlands'' poderia me explicar melhor? Quer sobre Alice no País das Maravilhas?
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro essa versão da Kitty é tão melhor que a Básica.
      Ops!Desculpe,vou tentar explicar melhor.
      Eu quero ilustrações do pessoal do País das Maravilhas,de Ever After High.
      E mais uma vez,desculpe por não ter explicado direito.
      Beijos ♥

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Ah claro! Tipo da Maddie, da Kitty e da Lizzie?

      Excluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs