05 fevereiro 2015

Primeiras imagens da Rochelle Goyle - Freaky Du Chic

Oi!
Quanta novidade,uma atrás da outra,estou amando postar,coisa boa!
Temos imagens da lindíssima Rochelle,que para mim,Rochelles sempre divam em qualquer versão,agora na versão Freaky Du Chic,inspirada no circo.
A maquiagem é um pouco "forte",mas no circo tem essas coisas,toda a Rochelle é lindo,esses cachos ficaram lindos,e eu gostei de ver uma Rochelle sem mechas,não é que eu não goste dela sem mechas mas adoro quando inovam.
O playset é enorme,junto com os outros acessórios da coleção fica ENORME.Claro que para isso tem que ter bastante grana.Nele podemos ver um espelho,parecido com os das outras coleção,que no relexo vemos meio que "bugado".
Também vem um balancinho e ao lado,uma ilustração ara as bonecas botarem a cabeça,bem parecida com o Manny.
E os acessórios,um óculos imitando um palhaço,uma câmera,e acho que duas máscaras.
Créditos:
Informações Capricho Monster
Imagens Mindose (não achei o link).
Bjs!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs