05 fevereiro 2015

Primeiras Imagens de Luna Mathews

Oi!
Hoje estamos cheios de novidade,mais uma agora é que em algum lugar,alguém tem a Luna Mathews,possível filha do Homem-Borboleta,já que nem o nome da personagem e o parentesco não estão realmente confirmados.Enfim,vamos as imagens:
Ela é linda,parece simples,pela sua roupa mesmo,para mim,claro que a boneca conta,mas sua personalidade pode vir a me conquistar(Blondie está ai para provar ILove Blondie),ela tem sim o seu glamour,com mais imagens dos outros personagens posso dizer realmente a minha opinião formada. 
O suporte também mudou,como Haunted,ele vem diferente,mais brilhante,combinando com a história do filme,a escovinha também mudou,assim como eu disse em Haunted,Mattel está de parabéns.
Essas assas,amo personagens com assas!
Seus olhos parecem saltados,como os da Lagoona,mas não tenho total certeza.
Os sapatos divam,em Boo York os sapatos parecem estar sempre grandes e chamativos,como os das primeiras linhas de Monster High,mais um ponto para a Mattel.
Créditos:
Informações Capricho Monster
Imagens 90s-hot(também não encontrei o link)
Bjs!

3 comentários :

  1. Eu adorei o novo episódio me deixou ainda mais pra cima >< As imagens das lindas novas bonecas estão ótimas e estão me deixando louquinho :p Também ansioso pelo filme!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o Layout novo!
    Mas a boneca aí não gostei muito não! A roupa é bonita ^^ mas o resto não me agradou '-'

    ResponderExcluir
  3. Que "uau" o novo layout feito pela Lara!Juntou três diwas maravilhosas ♥
    Lindo!
    Beijos <3

    ResponderExcluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs