20 fevereiro 2015

Review IrisI Love Fashion


Oi!
Como vão?Eu estou até que bem,próxima semana com toda a certeza irei voltar,esta certo mesmo,hoje consegui postar,mas está difícil,tem uma reforma aqui,e que está ocupando um tempo,mas pelo menos consegui aprender a desenhar e a fazer roupinha para as bonecas,olha uma que eu fiz:
Mas na verdade,não vim aqui para falar disso,vim para dar informações,na segunda,vai ser o dia,o tal,vai ser o dia 23 de fevereiro,o dia em que o blog completa 1 ANO!
O que eu estou amando de paixão,vai ter postagem especial falando de tudo.
Indo a novidade mesmo,temos a linda Iris Ciclops,que ganhou,como as suar irmãs de SDCC,uma versão I Love Fashion!Eu to feliz,afinal,essa versão é muito linda,mas triste,por que é  exclusiva,agora,umas imagens:
Aqui vemos a Iris segurando os dois looks extras,que,são lindos,o primeiro,com estampas de morcegos,com balas(bizarro)é lindo,acho que é mais para uma festa,pelos seus tontos.
O que ela usando eu falo depois.O segundo look extra é mais para um passeio no parque,coisa e tal.
Com um vestido,disfarçado de saia e blusa,e uma jaqueta,que não dá para saber é costurada ou não.
A saia é preta,estampada om,umas linhas de cérebro,ou coisa parecida(foi que eu imaginei,se vc acha outra coisa,comente,para ver se eu não errei),a blusa é rosa,com uma skulette da personagem,um pouco colorida.A jaqueta lembra a saia por seus risquinhos pretos e skulettes,mas não tira seu brilho.
A Irís,nesta coleção,está com mechas rosa,na parte das tranças,seus brincos são de olhos.
A rroupa em si,é linda e colorida,com detalhes de olhos,uma composição chamativa na minha opinião,mas bem feita.
As cores estão um pouco desorganizadas,o que faz que seja bem carnavalesca.Mas,acho que ela está um pouco mais alegre,quer dizer,a Irís parece uma menina tímida,mas agora,parece que se abriu,como as flores na primavera.
A calça é de uma estampa com vários olhos de cores diferentes.
E o review:
Créditos:
E vai ter um super megapost sobre a Toy Fair 2015,evento qual não pude atualizar,mas irei tentar,pelo menos,reverter isso.
Tchau!

5 comentários :

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs