13 março 2015

Draculaura "Sweet 1600" DELUXE Revelada

Oi!
A Draculaura Sweet 1600 Deluxe foi revelada,como era de se esperar,hoje,Sexta-Feira 13.Ela é muito bonita,mas tem seus defeitos,não posso negar que tem,sem mais delongas,vamos a imagem:
Ela tinha rendinhas na parte de baixo!!!ACERTEI
Ela é realmente linda,mas seu rostinho está muito diferente,e pra mim,não é um diferente bom,achei ele muito estranho.Outra coisa é que não to vendo nada referente ao aniversário dela,isso eu não gostei.
A roupa dela em si é muito bonita,achei bem,muito louca.
Sua maquiagem está bem "custom",diferentes dos rostos normais(tá na cara,né),e esses cachos,quero ver na caixa.
como toda a exclusiva,já que tem mais detalhes e coisa e tal.Pode ser que ela seja a SDCC 2015,mas são só rumores.
Créditos:
Até mais!

4 comentários :

  1. Minha diwa, destruidora ✌ Adorei ela, curti esse estilo gótico mais sombrio kakaka'
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto da Draculaura,mas desta vez,ela me decepcionou.
      Beijos!

      Excluir
  2. Sinceramente... não gostei! Esperava muito mais dela! A roupa está bonita, porém parece que ela é uma "viúva" cor-de-rosa, sim eu gostei bastante das roupas, do sapato e da sombrinha, mas todo esse suspense foi em vão... Bem é só a primeira imagem que sempre nos trazem más impressões. Acredito que com o tempo a gente se acostume! Bjs<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com cada palavra que você disse,pela primeira vez,uma Draculaura não me agradou.
      Beijos!

      Excluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs