11 março 2015

Imagem do Artwork da Rosabella Beauty+Johnny Spirit em Haunted

Oi!
Gente,lembram do armário,está ficando lindo!
Já está pintado de branco,e depois vai ser pintado!
Estou realmente ansiosa com isso,parece alguma coisa que vai dar certo minha artisticamente.
Indo a novidade,uma imagem do artwork da Rosabella foi lançada,a imagem que aparece um pouquinho dela na caixa!
Eu adorei!
O conto original da Bela e a Fera é o meu favorito!
Mas ai a Disney fez Enrolados e me apaixonei pela Rapunzel deles.
Ela parece ser a típica nerd super fofa que todo mundo ama,tipo a Ghoulia,mas acho que essa terá mais personalidade,(Desculpa Ghoulia)e com toda a certeza já me apaixonei por ela!A Rosabella é muito fofa para o meu estado de espírito aguentar.
E em Monster High,que eu diria que está bem parado,comparado a Ever After High,temos imagens do personagem esquecido pela Mattel,mas amado por todos,o Johnny Spirit,que eu amei ele voltar!
Nessas imagens,parece que o Johnny está tentando namorar a Operetta,(shippei<3)ele está realmente parecido com a sua animação 2D.
Espero que lancem o boneco dele.
Mattel realizando desejos,mais uma Nefera em doll,e agora um pouco mais de Johnny!
Nesta,acho que Operetta virou fantasma,e o Johnny está tentando ajudar ela,e também está preso naquelas correntes.Maaaaaaaaas,acho isso é estranho afinal ela é filha do FANTASMA da Ópera.
Créditos:
Tchau!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs