16 março 2015

Novas Artworks: Amanita, Lorna e Marisol + Novas Imagens da Possível Raven Queen SDCC+Imagens da Darling e Rosabella

Oi!
Hoje temos muitas novidades,e uma para mim,é inesperada,os novos artworks da Lorna e da Marisol,sinceramente eu acho que não precisava,mas vamos as novidades.
A Amanita é como eu realmente esperava,mas de novidade não tem muita,é só o artwork completo,nada de surpreendente.Lorna e Marisol ganharam novos artworks,o que achei desnecessário,mas já que tem não vou mais reclamar,eles ficaram muito bonitos,meu preferido é o da Marisol Coxi.
E indo para outro mundo,em EAH,temos novas imagens da Raven Queen possível SDCC.
Nesta imagem,a teoria 
Ela é realmente linda,e a teoria que falei,acho que também já foi pensada por mais pessoas,o pessoal do Ever After High Dolls,quem acho que "vazou" as imagens deu a seguinte "sinopse":

 Raven Queen ™ de Ever After High (filha da Rainha malvada) seria este ano, a San Diego Comic-Con exclusiva?! Ela tem o mesmo conceito como a exclusiva do ano passado, Cerise Wolf ™ - o que aconteceria se um rebelde se torna-se uma royal? -Quais são seus pensamentos? - Texto retirado do Ever After High Dolls.

Nesta imagem parece que a teoria fica mais real.
Para finalizar com chave de ouro,duas imagens das mais belas da Wave 5,Rosabella e Darling:
Minha favorita  é a Rosabella,ela sem óculos ficou mais feinha,mas ainda assim não perdeu seu posto.
Darling também é muito bonita,seus detalhes de cavaleiro são,com toda a certeza,uma grande inspiração.

Créditos:
Desculpem a postagem sem muitos destahes.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs