17 março 2015

Trailer + Capa de Boo York Boo York + Pack Love's Not Dead

Oi!
Gente,tem tanta novidade,mas vou a melhor,primeiro,o trailer em péssima qualidade de Boo York Boo York,mas dá pro gasto.
É muito divo.
Eu sabia,a Catty era a protagonista!!!!
Ok,o trailer é a Catty narrando o que vai acontecer,me lembra a Draculaura no trailer de Monstros,Câmera Ação.
Agora uma imagem com melhor qualidade.
Adorei a Estátua da Liberdade,bem monster.
 E a capa,com as monstrinhas já em CG(computação gráfica).
Lindas,eu quero essa Cleo,não quero saber se é exclusiva,eu tenho uma vontade imensa de ter essa Cleo,por que ela é muito DIVA!
E uma novidade mais recente é a imagem do pack Love's Not Dead,o pack da Ghoulia e do Slo Moe,tipo,num encontro,e que estão bem fofos.
(O Slo Moe parece eu depois que fiquei assistindo Capitão América no Telecine)
Slo Moe ficou acordado até tarde,meu deus,cade seus olhos?
Ok,deixando a zueira de lado,Slo Mor tá lindo!Tirando a cara.
A roupa dele está bem mais trabalhada que as suas versões anteriores,sua calça não é nada muito chamativo.Seu blazer é roxo,e com muitos detalhes,um pouco de esqueleto,e uma mãosinha básica lá.afinal,tem todo mundo leva uma mãosinha no bolso.kkkkkkkk.
Ghoulia está com um vestido preto com estampas de mãos e um esqueleto em forma de coração.
Os dois são super fofos,e com mais imagens detalhadas,darem uma opinião melhorada.
Créditos:
Oh Meu Rá / El Chismoso Spectral
Beijinhos!

Um comentário :

  1. http://canaldacerise.blogspot.com.br/2015/03/nova-colecao-fairest-on-ice.html. Olha essa novidade *__*

    ResponderExcluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs